• oomph
  • oomph

Fernando Capez

Fernando Capez veste a camisa no combate aos maus-tratos contra os animais ... Leia Mais

Lutando pelo exercício da democracia


A CÂMARA DE DIRIGENTES LOGISTAS DE ITAQUERA vem, há algum tempo, lutando pela conscientização dos empresários lojistas, empresários industriais, profissionais liberais de todas as áreas, assim como de toda a população do bairro pelo exercício da DEMOCRACIA.

A CÂMARA, por seu presidente e diretoria, tem a certeza que enquanto as pessoas envolvidas com o bairro não começarem a entender a importância do exercício da democracia, nada será feito por Itaquera. Não basta que uma ou outra entidade obtenha algum destaque, se a população continua sendo desrespeitada em seus direitos básicos, os quais são garantidos pela Constituição Federal.

O exercício da democracia e a união da população do bairro é a única solução para, em curto prazo, obtermos o pleno exercício dos direitos consagrados pela Carta Magna.

Como pode a população do bairro, que é totalmente desrespeitada e “sucateada” por políticos inescrupulosos, deixar de votar, votar em branco ou (o que é pior) votar em políticos de outras regiões, que não têm compromisso algum com bairro. A maioria dos políticos não tem qualquer pudor sequer perante a população de suas regiões; imagine-se quanto às outras regiões onde os mesmos só aparecem no período de eleição.

Cremos que chegou a hora da população não aceitar quaisquer tipos de vantagens pessoais, tais como: jogos de camisa de futebol, churrasquinhos com pagode, shows com dupla sertaneja, promessas de cargo político e tantas outras promessas que nunca serão concretizadas. È hora de se posicionar, lutar pelo bairro e não por seu interesse pessoal. Se o bairro crescer e receber o que é de Direito de todos, todos vão sair ganhando.

A CÂMARA pede a todos os eleitores, em particular aos de Itaquera, que conheçam o seu bairro; que se informem de seus verdadeiros problemas, tais como segurança, saúde, educação, habitação, transporte e emprego.

Fonte: Câmara de Dirigentes Logistas de Itaquera


Contato Instituto Pleno Jure

Rua Flores do Piauí nº 98, Itaquera, São Paulo, Capital.
contato@institutoplenojure.org
(11) - 6205-6050 / 6205-7081

Nas Redes Sociais